terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Minha culpa?


Estou numa fase de auto análise. Segue meu relato pessoal:
Acho que uma das formas de se atestar o amadurecimento de uma mulher é ver com quantos caras errados ela já se envolveu. E acredite, toda mulher já saiu com um cara que não era "o cara", mas que resolveu experimentar. Acho que faz parte do crescimento. E claro que eu numa fase inexperiente da minha vida não foi diferente.
Hoje paro para pensar se esse foi um tempo perdido, onde me dedicava a "coisas" que não valiam a pena. Mas acho que não, serviu ao menos para saber que não quero me sujeitar a certas coisas.
É claro que muita gente já tem bacharelado nisso, mas eu prefiro ficar com meu diploma de 2º grau, digamos assim.
Não que eu já esteja madura e tenha enfrentado tudo, tenho certeza que não. Mas prefiro cortar onde eu enxergar.
Vamos a minha outra neurose do dia:
Estou livre! Frase que eu amo dizer em qualquer situação da vida.
As vezes acho que não é bem isso que eu quero, digo em relação ao lado sentimental. Sabe aquela saudade ter alguém por perto? De poder ligar e contar as novidades, de ter alguém preocupado com você? Isso não é tão fácil quanto parece, não serve para amigos que se preocupam, é saudades daquele sentimento novo, que faz o coração pular só o fato de ouvir a voz da pessoa. Isso se agrava ainda mais quando não se tem ninguém em vista. Ohh vida cruel!
Sinceramente não me entendo, pois durante os meus dois namoros mais longos eu enjoei desse amor hipócrita. Não que eu ache que seja desnecessário, no começo é aquela maravilha, mas no fim acabou tudo igual.
Isso me assusta. Não acho que eu seja nenhuma anormal, não devo ter encontrado a pessoa "certa". Se esta não for a solução, eu prefiro acreditar que seja. Não quero ser a única culpada dessas frustrações.
Vou vivendo o que há pra viver, mas agora com moderação!

Um comentário:

  1. Olá pode me linkar sim. Não acho que sabemos que uma mulher amadureceu pela qnt de caras errados que ela se envolveu. Me envolvi com poucos e foram ou são duradouros. A questão é qnd se esgota. E os ensinamentos que se tira. Qnt a estar livre, me sinto assim tbm, mas não quero compromisso, quero coração verdade.
    Gostei daqui.
    Bjoks

    ResponderExcluir