domingo, 17 de maio de 2009

Resumo da semana

SSei que andei novamente sumida, mas tenho feito mil coisas ao mesmo tempo e ando muiiito cansada. Tenho trabalhado e estudado muito, mas também tenho saído pra me divertir com os amigos.To aproveitando pra conhecer novos lugares, pessoas diferentes e isso é bom, até porque dia dos namorados está chegando eu aqui sem namorado. Vai fazer um 1 ano em agosto que eu terminei e não consigo encontrar ninguém que preste, to ficando desolada já,mas não vou desistir.

Essa semana aconteceu uma coisa muito chata que me deixou chateada e assustada. Há umas três semanas um vizinho foi assaltado saindo para trabalhar, por volta de umas 6:30h da manhã, então meu pai resolveu me levar no ponto de ônibus desde desse dia, já que saio por volta das 05:40h. Comecei a escutar vários casos de assaltos aqui por perto e nessa semana nem eu escapei. Os malandros vieram com a moto desligada e quando resolveram ligar já estavam do nosso lado apontando a arma. Me mantive calma, entreguei somente meu cel e o meu pai o MP4 que ele sempre escutava para ir correr de manhã. Pediam muito por dinheiro, abriram minha bolsa, pegaram minha carteira, mas afirmei que não tinha. Claro que não ando com dinheiro dentro da carteira, fica muito mais escondido, mas também não ando com grandes coisas, costumo pagar as coisas no débito, já que vivo no RJ. Graças a Deus nada demais aconteceu e eles não se deram conta que eu ando com muito mais coisas de valor na bolsa. Fiz a ocorrência, mas mesmo assim ando com muito medo, fiquei meio traumatizada e para ir trabalhar agora está cada dia mais difícil. Até quando teremos que viver refém dos bandidos?!

Bom mudando de assunto, em contra partida, fiquei muito feliz hoje por ver na minha caixa de e-mail o da Vanessa do Blog Cantinho de Mulher informando que eu ganhei o sorteio. O primeiro sorteio de blogs que ganho, to tão feliz, estou aguardando anciosa os meus presentinhos e posto aqui uma resenha sobre eles.

2 comentários:

  1. Olá,
    Encontrei seu blog pelo ALICIAS.
    Muito lindo seu blog, adorei.
    Estou seguindo, tudo bem?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo recadinho lá no blog.
    Adorei o post sobre os acessórios dos frio eu parcularmente adooooooooro algo no meu pescoço para dar um glamour no visual invernal.

    bjs

    continue me visitando

    ResponderExcluir