sábado, 27 de junho de 2009

Luto pelo Rei do Pop


Gente, estou chocada!!! Cheguei em casa na quinta-feira e meu pai foi a primeiro a me dar a notícia:
- Filha advinha quem morreu?
- A pai não faço idéia...
- Michael Jackson
- Ah você tá de brincadeira, ele nem estava doente. Quer dizer, estava com câncer, mas acho que não estava tão grave assim. Ele estava preparando um turnê maravilhosa, não pode ser.
- Liga a TV, todos os canais só falam disso.
To chocada até agora, não consigo acreditar. Ontem vim ouvindo na rádio os especiais com os grandes sucessos dele. Eu amava as músicas do Michael, todas sempre alto astral. Minhas épocas de jazz sempre tinha um música dele no repertório dos espetáculos.
E a turnê com a volta ao palcos? Fãs anciosos, ensaios na ponta dos pés a todo vapor, ingressos totalmente vendidos em apenas 1 dia de venda, expectativa mundial pela volta do Rei após 12 anos longe dos palcos. Expectativas frustradas pela precoce perda do ídolo....
Estou triste, de luto!

3 comentários:

  1. adorei sua homenagem pro michael, c viu a minha? eu copiei a historinha q o mauricio de souza vai lançar sobre, muito fofa!

    ResponderExcluir
  2. Foda, né?!
    O cara tbm já tava se acabanedo a tempos =/

    ResponderExcluir