domingo, 5 de julho de 2009

Resenha Vult + Festa Julina

Há um tempinho atrás eu ganhei o sorteio do Blog da Vanessa, e fiquei de postar uma resenha aqui sobre eles. Trata-se de um pó compacto e uma sombra iluminadora Vult. Então segue:
Primeiramente eu queria agradecer o carinho da Vanessa ao enviar meus presentinhos, amei tudo, desde os prêmios, como os sachês que vieram de brinde e a embalagem. A Vanessa é super caprichosa!
Engraçado como adivinhou meu tom de pele, o pó compacto caiu perfeito e é muito bom. Adorei o aspecto aveludado que ele deu a minha pele, sem falar que realmente neutralizou o brilho da oleosidade da minha pele.
Em relação a sombra iluminadora, o rosa não é um dos meus tons preferidos, na verdade é bem raro eu utilizar sombras coloridas com exceção do azul, gosto de sombras de cores mais neutras. Mas quando eu tiver oportunidade com certeza a usarei mais vezes, fiz um teste e o tom dela é lindo para quem curte. O resultado final até me motivou a comprar umas sombras mais coloridas.
Fiz uma montagens com todas as coisas que ela me mandou.



Ontem foi a festa julina aqui do meu condomínio, o pessoal entrou mesmo no clima e era um mais produzido que o outro. Eu ameiiii, o pessoal tava tão animado que arriscou numa quadrilha e tudo, foi muito engraçado. Seguem as fotos:



3 comentários:

  1. nossa que mara que coisa legal =p ganhar sorteio!!
    nossa fico muito fofa de caipira!!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Tbm queroooooooooooooo!!!!!

    AMO maquiagem!!!!

    Beijão, Jê!

    (espero uma visitinha tua, hein?)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua roupa, fofa.
    Quanto a Vult, eu não dava 1 real pela marca, porém me surpreendi um dia desses com uns produtos que adquiri, preço bom e ótima qualidade.
    Use e abuse!!!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir