terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu consumismo!

Como eu ando consumista nos últimos tempos. Definitivamente não tenho me controlado e não sei onde isso vai parar. Ontem fui ao shopping procurar pela bota que não acho em local nenhum. Não achei a bota, mas também não consegui sair de mãos vazia. A bota que eu quero é uma preta com verniz de bico e salto fino, com o cano médio. Só encontrei em uma lojinha no centro do Rio que não tinha meu número.
E no shopping acabei comprando uma Parka maravilhosa na C&A e um scarpin lindo também. Esse inverno está me deixando mais animada para comprar roupas e sapatos, só não sei o dia que vai fazer esse frio todo aqui no Rio para eu poder usar a Parka que é quente pra caramba.
E depois ainda fiquei sabendo que tinha uma promoção no shopping, que na compra de R$150,00 com o cartão visa, tinha direito a uma lata linda de bombons da cacaushow (que eu pensei que fosse muito maior conforme propaganda)e um celular vivo plano controle (que não me interessou). Passei nada mais, nada menos que 1:45h na fila só pra pegar a latinha de bombons...rs Só eu mesma!
Bom e seguem meus produtinhos avon do mês que chegaram essa semana:
Creme Esfoliante para os pés
Styling Pomada Modeladora para Cabelo
Spray Protetor Térmico
Delineador para Esfumar Olhos
Duo de Sombras Prata/Chumbo
Não testei praticamente nenhum ainda, mas to doida pra conferir cada um deles, principalmente as coisas de cabelo. Já que nunca me dei bem com avon neste caso.

2 comentários:

  1. J,

    adorei sua bota, [onde c comprou?] e espero que você tenha curtido seus produtinhos da avon...

    e outra coisa, se o seu cabelo não se der bem com a linha Advanced Technique tenta a linha naturals!

    bjauum

    ResponderExcluir
  2. nossa linda a bota da foto venha para curitiba que vc vai poder usar sua parka todos os dias !!
    Beijos
    =)

    ResponderExcluir