segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriadão!

O feriadão foi bem tranquilo, na quinta fiquei de cama porque estava com um crise de sinusite horrível que começou na quarta, mas enfim depois de tantos antialérgicos, fiquei boa. O ruim do inverno é isso, ataca todos os meus problemas que rimam com ite (devo ter quase todos...rs).
Na sexta também fiquei de bob, a noite fui numa festinha de namorados do time de futebol do meu pai (ele é o presidente). Acho que cheguei ao ponto que eu queria desabafar, gente ninguém merece ir para um baile de dia dos namorados de uma faixa etária mais avançada numa noite muito fria porque vc não tem namorado. Como fiquei mal neste dia, não é possível que não exista ninguém decente nesse mundo tão grande que eu não encontre. Em agosto faz 1 ano que estou solteira, isso só pode ser praga do meu ex(rssss!), que pra variar eu que sempre termino e eles começam a namorar primeiro que eu. Tudo bem que eu queria me divertir, ficar sem namorado um tempo, mas já chega né, isso não foi uma promessa, apenas um momento. Daqui há pouco começo a apelar...rs Também parte da culpa é por eu estar cada vez mais exigente e acho que não estou errada, temos que querer sempre o melhor e ainda mais quando trata-se de assuntos do coração. Bom e voltando a festinha, pelo menos pude usar a minha Parka com o frio que estava que eu mesma me dei de presente na semana do dia dos namorados...rs


(Eu e Mamãe na festa do dia 12 de junho.)


No sábado fui no niver de uma amiga, a Mônica que estava linda e comemorou no estilo de festas que tem as melhores comidas, festa junina, eu amooooo!


(Eu, Mônica - aniversariante, Isabelle e Renata - 13/06/2009)


E só pra esclarecer, aquela bota do post anterior eu não comprei, achei essa fotinha na net e é do estilo que eu quero, portanto, se verem por ai venham correndo me avisar please!!!
Essa semana to enrolada com a facul, final de semestre, váaaaarios trabalhos e na quinta começam as provas. Assim que eu tiver um tempinho volto pra contar as news.
No sábado dia 20 é meu niver e ainda nem resolvi o que vou fazer, todos perguntando e eu não faço idéia. Alguma sugestão do que fazer com os amigos sem ser rodízio de massas??? Me ajudem!!!

Beijooooos

5 comentários:

  1. obrigado pelo comentário adorei, curitiba e uma cidade gostosa e bem fria, passa lá no meu blog postei uma promoção bacana!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    To louca pa ir numa festa junina =[
    sem tempo.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá estou participando de um concurso vote em mim por favor http://valdete-mulherdefibra.blogspot.com/2009/06/hoje-e-o-dia-de-conhecermos-quem-vai.html#links
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. selinho para vc flor lá no meu blog:
    Regras: responder 5 perguntinhas e repassar o selinho para 5 pessoas.
    Sombra favorita: preta
    Delineador que usa: não uso, uso lápis
    Mascara que usa: Avon
    Produto que mais uso diariamente: Lápis de olho
    Descrever seu look: Rock.

    ResponderExcluir
  5. tah fofa de caipira!!

    quando isso acontecer [ de estar no lugar errado e na hora errada] divirta-se nao há nada melhor pra fazer

    bjaum

    ResponderExcluir