domingo, 21 de junho de 2009

Meu niver

Eu estava muiito desanimada com alguns problemas que estava tendo no trabalho com algumas pessoas (leia-se inveja), mas superei tudo em grande estilo. Na sexta (véspera do niver) meu coordenador convidou o pessoal lá da empresa para um almoço comigo, fiquei super feliz, pois nunca vi um almoço de niver reunir tanta gente (tinha umas 30 pessoas no restaurante). Quando cheguei e vi aquele mesão percebi o quanto sou especial para muitas pessoas e essas outras são pequenas frente a tudo isso. O pior é que são tão cara de pau, que mesmo tentando me "ferrar" no trabalho, apareceram no almoço. Sinto um arrependimento no ar. Pena que não levei máquina para registrar, ganhei um torta do restaurante, foi tudo perfeito.
Me animei pra sair com o pessoal da facul a noite parar comemorar meu niver depois da prova e fomos tomar um choppinho em um barzinho lá perto. O pessoal é super alto astral e é ótimo estar em companhia deles.



Ontem (finalmente o grande dia), fui fazer umas comprinhas básicas, consegui comprar a meia-calça que eu tanto queria (preta) que não achava em lugar nenhum o meu tamanho, blusa 2ª pele preta e 2 blusinhas liiiindas. Depois das compras em cima da hora, resolvi comprar uma torta de chocolate com morango e fazer um fondue para não passar a data em branco. Comprei um enfeites da moranguinho e comemorei com tema e tudo. Seguem algumas fotos ( a minha blusa foi a que comprei hoje com a 2ª pele):





Hoje fui ver a Gigi (prima) dançar na festa junina da escola, tava linda. Seguem fotos( na foto a outra blusa que comprei ontem e não resiti em usar):

5 comentários:

  1. Ai não sei por que tem pessoas que estragam nossas vidas no trabalho o que faz agente ficar feliz e que sabemos que somos amadas por outras pessoas que nos querem bem.Que bom que você aproveito seu aniver e viu que e e amada gostei das fotos!!!
    Obrigada pelo voto e por passar no meu blog !
    Beijos =PPP

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui agradecer a visitinha lá no blog e aproveito para de dizer que desencane dos invejosos e veja sempre como é querida por tantas pessoas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Não liga para gente desse tipo não, pois gente assim não consegue muita coisa, levante a cabeça e seja superior a esse tipo de coisa.
    Ah, obrigada por ter passado lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hola Jennifer
    primeramente permiteme decirte que eres una mujer muy bella.

    Te felicito por tu buen trabajo en el blog, tienes un blog muy interesante. Te deseo exitos en tus estudios y en tu vida personal...


    Permiteme hacerte una pregunta indiscreta...

    Tienes novio?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e siga em frente! Para sempre enfrentaremos obstáculos desse tipo, mas vamos nos tornando mais fortes, imunes até. Amada você tem certeza que é e, na vida, é o que realmente conta. Bjos.

    ResponderExcluir