sábado, 25 de julho de 2009

Desavenças

Acordou bem mais tarde do que esperava. O friozinho aconchegante não deu vontade de sair do edredon. Comeu pão, olhou o blog e se arrumou. Foi em busca de finalmente fechar o orçamento do óculos e supresa?! Todas as óticas fechavam as 13:00hs. Desapontada em ficar mais tempo sem óculos foi andando para o ponto de ônibus mais próximo e deu de cara com uma ótica ainda aberta. Entrou, sem esperanças de encontrar o óculos que queria, mas encontrou um outro que caiu como uma luva. Argumentou sobre o prazo de 10 dias para chegar e pediu uma preferência. A vendedora concordou e ficou de pedir prioridade. Saiu da ótica feliz por ter fechado um modelo ainda não visto antes e por um preço mais em conta. Entrou numa loja que liquidava e encontrou o sapato que paquerava da Cravo em Canela em promoção, aproveitou e adquiriu sua primeira calça colcci. Perfeita!
Foi para casa, almoçou e ligou o computador. Deixou alguns blogs abertos, desligou o monitor e foi fazer as unhas. Levou o Jackie para pintá-las e saiu com berinjela da Colorama nas mãos e pés. Sim, nos pés! O tom vermelho ainda é estranho, mas cansou de mesmice nos pés. Voltou para casa e ao chegar no quarto, ele estava usando o computador. E esperto que só, não se deu conta de que apenas o monitor estava desligado e reiniciu o computador. Discutiram em alto tom e ofenderam-se com palavras, já que pai e filha não são aqui melhores amigos. Ficaram magoados e ele finalizou dizendo que não a levaria mais ao ponto de ônibus de manhã. Ela pouco se importou e não vê a oportunidade de um dia poder sair de casa.
A noite chegou e continuou aqui, sem mais nada pra fazer...

5 comentários:

  1. Oie

    Muito engraçado o post com personagen principal não totalmente identificado...haha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa adorei esse negocio de vc falar de si como se estivesse falando de outra pessoa fico bem bacana!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estamos divulgando uma promoção+campanha em meu blog, onde sortearemos uma linda camiseta pintada a mão.
    Passa lá pra dar uma conferida e, se der, participa!
    Desde já, agradeço!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Rs.. também me identifiquei com a sua história, sabe Je. Pelo visto você entende o que eu passo com meu pai. Eles podiam TENTAR entender nosso lado, né? To te seguindo flor, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jennifer, adorei o seu blog!!
    Sobre o seu post, eu te entendo muito bem pq já estive na sua situação, mas depois q vc sai de casa, vc se arrepende tanto das briguinhas bobas q vc teve c seus pais...hoje me dá até uma dorzinha no coração de arrependimento...rs
    e olha que nunca nos ofendemos, só discussões bobas!
    Vou te seguir, tá?
    Bjos p vc!!!

    ResponderExcluir